Base em Pó Mineral Mary Kay

Olá meninas,

Primeiramente, vocês sabem o que é Maquiagem Mineral?
São cosméticos feitos a partir de substâncias extraídas do solo. Eles são moídos e transformados em pós e bases. Alguns deles são o óxido de zinco, o dióxido de titânio, ultramarino e etc. Por se tratarem de substâncias que não possuem óleos, corantes, conservantes e ingredientes que causam irritação, a maquiagem mineral não prejudica a pele e não obstrui os poros.
Nossa, muita coisa heim meninas, agora sim deu para entender um pouquinho.hihi
Então vamos lá.
Como já disse em outros posts, sou loca por maquiagens e por isso, me abri a experimentar de tudo e ir descartando o que não for bom e indicando a vocês os  produtos que realmente fazem a diferença.
Estou a uns dias testando a base em pó mineral da Mary Kay. Comprei de uma revendedora aqui em Brasília e paguei R$ 50,00, na cor IVORY 2. Ela é um pó solto bem fino e de fácil aplicação, que deixa a pele sequinha e tem uma cobertura muito boa. Passo ela utilizando um pincel para pó, lembrando de retirar o excesso do pincel, pois pouco é muito.
No meu rosto eu passo duas camadas bem finas, para cobrir uma manchinha ou outra.
Utilizei o produto pela manhã, e quando foi na hora do almoço percebi que metade do produto já havia saido do meu rosto, lembrando que a minha pele é mega oleosa. Para mim a base em pó esta aprovada em quase tudo pois a fixação deixa a desejar.
Agora, eu adorei a embalagem acrílica, esses furinhos são ótimos pois ajudam a não desperdiçar e não derramar o produto e a tampa cromada, também serve como espelho,hihi. Divino!!!































Espero que gostem do post e aguardo comentários!

13 comentários:

  1. estava querendo comprar esse produto mesmo!
    ele parece ser bom!
    só que eu não sei onde compro, é por site?
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, para vc encontrar uma consultora o mais perto de sua residência ou cidade, entre neste site, clique na opção "clique aqui" e digite seu CEP, aparecerá todas as consultoras próximas de vc.
      http://www.marykay.com.br/contato_consultora.html
      Espero ter ajudado..
      Bjo grande!!!

      Excluir
  2. Ainda não provei essa marca!
    Mais adorei a dica!

    Mega beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum vou testar ele! Eu gosoto muito do pó mineral da contém 1g!
    Bjos

    www.tutticharming.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do pó da contém 1g Mariah...
      Bjo grande!

      Excluir
  4. make mineral é luxo beehh!Adoro, dá uma aspecto de salut!

    Mil beijos viu?
    Obrigada pela visita!
    http://drosaromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando o blog, e claro já seguir!

    Vou testar esse pó, essa é perfeita para minha pele, mega oleosa

    poderia seguir nosso blog http://blog-yolo.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor ! primeira vez no seu blog e estou amando! as dicas são maravilhosas ! *-*

    http://vidasuperpink.blogspot.com/
    Visita ;*

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro make mineral, é mais levinho!

    www.cordemellls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei essa base mas pelo que você disse parece ser boa sim!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. super curti, achei lindo, e ainda deixa um resultado bem natural ...
    Já sigo aqui, segue de volta? beijos :*
    Lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa!
    Poxa, durabilidade na pele é 50% da qualidade do produto, né? Uma pena ... eu gosto da Mary Kay, as makes de lá são boas :) mas acho que depende do tipo de pele tb. A minha não é oleosa, acho que facilita a make durar!

    Adorei o seu cantinho e já te sigo! ;)
    Passa lá no Chiclete depois!
    Fiz um post sobre o primer da O Boticario! Conte a sua experiencia com primers lá!

    Um beijo

    http://raphaiola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aii mary kay é tudo de bommm

    adoroooo

    ja to seguindo amourr

    SuperUltraMega Bjuh bunitaa
    Bruna Gianni

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    Twitter - @PuraSeducaoo

    Espero sua visita *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Lembre-se de deixar seu link para podermos manter contato!
Bjo grande!!!