Paleta de Sombras Wales

Olá meninas,

Pesquisando na net como sempre,(rsrs) fui atrás de sombras. Geralmente utilizava sombras do O Boticário, então como já contei a vocês estou tento de comprar todas as minhas makes novamente. Isniff
Olhei em vários lugares e achei uma lojinha muito remendada por várias blogueiras a Flor de Menina é simplesmente maravilhosa, e recomendo a todas...
Dando uma passeada pela loja achei uma paleta de sombras com 88 cores Matte (Opacas) que me encantaram, quando vi me apaixonei e disse " Essa é minha"...hehe
O produto tem um excelente preço e ainda vem com um kit com 5 pincéis de bolsa, na cor rosa.... um mimo..hehe
A única coisa que realmente demora é a entrega....Aff...Já tinha até me esquecido e depois de 45 dias recebi a minha palete... Estou mega feliz...haha

Ela tem excelente pigmentação, ótima fixação e acabamento aveludado.
E como tem várias cores, dá para criar vários looks maravilhosos...
É só colocar a imaginação pra funcionar...haha
Simplesmente adorandoooo minha paleta nova....hehe

Dica: Fica com as cores bem mais vivas na utilização do prime.




Espero que tenham curtido meu post e aguardo comentários...

Um comentário:

Obrigada pelo recadinho!
Lembre-se de deixar seu link para podermos manter contato!
Bjo grande!!!