Blush utilizado como Contorno

Olá meninas,

Andei dando umas olhadinhas em umas fotinhas minhas e descobri que o contorno faz toda a diferença nas fotos e também no dia-a-dia.
Além de claro, te deixar mais bonita ele também afina seu rosto... Simplesmente divino!!hihi
Eu comprei um na loja  Fabulous Store e estou adorando muito.
Este produto na verdade é uma blush, mas eu utilizo como contorno e fica ótimo. Ele é o Powder Blush da MAC na cor "Harmony"....e já se tornou meu queridinho..
Já testei vários outros e nenhum consegui o efeito natural  e perfeito que ele deixa, pelo menos pra mim (rsrs), pois sei que existem muitas marcas ótimas no mercado, mas este ao meu ver é o melhor.
Por isso ele esta mais que recomendado..haha
Há! E ele pode até ser mais caro que muitos, mais garanto a vocês meninas, ele vale cada centavo...rsrs


Este blush tem uma diversidade de uso imensa, pode ser usado como contorno ou como bronzer, é um blush de acabamento Matte, bem pigmentado e sem brilhinhos, tem um tom neutro com uma pontinha de nada rosada que eu adoro e dura o o dia todo no rosto.

Esse é um produto que faz toda a diferença na nossa necessaire.





Espero que curtam o post e comentem!


3 comentários:

  1. Oi flor, que lindo seu cantinho!
    Concordo com vc é produtinho indispensável!
    Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo, se tiver um tempinho passa lá no meu cantinho e se gostar é só seguir!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, obrigada pela visitinha e fico feliz que gostou..hihi
      Já estou te seguindo tbm..rsrs
      Bjo!!!

      Excluir
  2. Ai contorno é lindo, eu até já fiz um post sobre melhores formas de contornar.. mas confesso, nunca fiz com blush! mas deeve ficar muito bom também.. ^^
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Lembre-se de deixar seu link para podermos manter contato!
Bjo grande!!!