Primer Make B. O Boticário

Olá meninas,

Batendo pernas pela cidade, passei na porta do O Boticário, e como a maioria das mulheres não resisti.hhi
Entrei para dar uma olhadinha nos perfumes (um post que farei depois), e não resisti em ir até a seção de maquiagens (Compulsiva declarada...hehe).
Olhei algumas, escolhi várias e então achei um primer para olhos, não pensei nem duas vezes e fui fazendo o teste lá na loja mesmo.Passei e percebi que um pouquinho já é o suficiente para se ter resultado e que ele também não altera na cor da sombra.
Simplesmente perfeito, e o melhor de tudo, claro, ele tem uma valor bem acessível, apenas R$19,90. Olha só que beleza!!! hehe
Este produtinho se tornou mais um dos meus queridinhos, indispensável na minha necessaire.

Ele é um creme com textura leve à base de água, livre de óleo (ótimo, pois minha pele é mega oleosa), fácil de aplicar e dura o dia todo.
Seca rapidamente, prolonga o efeito e a cor da sombra, senda ela cremosa ou em pó.
E ainda foi oftalmologicamente testado.. Divinoo!!
Este produto tem 8g, e sei que irá durar bastante devido sua consistência.






Espero que curtam o post e aguardo comentários!!!







14 comentários:

  1. Adorei a dica.
    Ainda não conhecia esse produto.
    Sou ainda um pouco crua em make rsrsrs Tô aprendendo com vcs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. hummmm minha irma tem e adoraa demais =) beijios amore, seguindo vc, vem conhecer o meu.

    http://www.girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei da dica do Primer do Boticário, além de ser barato e livre de oil.
    Sou amiga la da Liga das Blogueiras.

    http://cleiacordecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida parabéns pelo blog conheci na liga das blogueiras asorei a dica do primer eu nunca usei fiquei curiosa bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida parabéns pelo blog conheci na liga das blogueiras asorei a dica do primer eu nunca usei fiquei curiosa bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu cantinho e já virei seguidora !
    Eu ainda não usei esse do Boticário porque estou apaixonada pelo primer da Yes Cosmetics, mas já está na minha listinha de compras, viu!
    Deixo o convite pra você ir conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo quando eu entro em um blog e a bloggueira fala tudo sobre o produto inclusive o preço rsrs!

    Facilita bastante a nossa vida... eu por exemplo estou precisando de um desses e esse precinho até cabe no orçamento rsrs!

    beijOO lindá

    ResponderExcluir
  8. Já to seguindo de volta,viu?!
    Obrigada pelo apoio!! =)

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Td bem?? Me increvi aqui tbm. Bjs no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. amo esse primer,uso muito ele e super recomendo tb.

    beijos flor e sucesso!
    Te espero no meu blog tb.

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço esse, é bom saber que não é oleoso.
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, tava louca atrás de um primer bom e com um preço realmente acessível!

    Bjus
    http://makeupnailfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Lembre-se de deixar seu link para podermos manter contato!
Bjo grande!!!