Lápis para lábios da NYX

Olá meninas,

Cansada de não aguentar ficar sempre retocando batom, ainda mas na vida corrida que tenho, parti em busca de uma solução para a durabilidade. Depois de muito procurar achei os lápis para lábios da NYX, que chamaram muito a minha atenção e resolvi comprar. Paguei um valor bem acessível de R$13,00 na Safirabeaty, mas não sei se o valor ainda esta o mesmo pois comprei já faz um tempo e estava testando para compartilhar com vocês.
Quando chegou a caixinha aqui em casa fiquei até assustada, pois ele é bem menor que os lápis para olhos que estamos acostumadas haver, mas não se enganem com o tamanho pois mesmo menores eles duram bastante.
Eles são super indicados para o contorno dos lábios antes da aplicação do batom, ou também podem ser usados junto com um gloss, também fica divino.Há muitas opções de cores para agradar a todos os gostos.
Sua textura é bem macia de fácil aplicação, e o acabamento é sequinho, fazendo com que ele venha  a durar ainda mais nos lábios. Simplesmente maravilhoso. Aprovadíssimo e indicadíssimo.
Espero que gostem do post e aguardo comentários!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!
Lembre-se de deixar seu link para podermos manter contato!
Bjo grande!!!