Máscara para Cílios Maybelline - The Falsies

Olá meninas,

Andei lendo vários posts por ai falando da máscara para cílios "The Falsies" da Maybelline, e resolvi então comprar para testar e contar a vocês. Estou testando a mais ou menos 15 dias. Tenho que confessar que adorei a embalagem, ela é um rosa vibrante lindo. A varinha tem uma curva projetada a abraçar o formato do olho e chegar o mais perto possível das raízes dos cílios.
Ele realmente deixa os cílios com a impressão de ter colocado cílios postiços. Divino!
Eu paguei R$19,90( preço bem acessível) e comprei na Bella & Chique, uma lojinha muito recomendada e simplesmente maravilhosa, eu indico a todas.
Só a entrega que é um pouco demorada, pois os produtos veem direto dos Estados Unidos, mas vale a pena esperar..hihihi
Este produtinho se tornou mais um dos meus queridinhos, indispensáveis na minha necessair.

Espero que curtam o post e aguardo comentários!

4 comentários:

  1. Já ouvir mil maravilhas sobre esse rímel, mas ainda naum usei... Super curiosa pra experimentar.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito experimenatar ele, todas falam maravilha dela ^.^
    Seguindo flor, convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!
Lembre-se de deixar seu link para podermos manter contato!
Bjo grande!!!